ChainUp
flow-image

A ascensão do DEX

Este recurso foi publicado por ChainUp

O mundo das criptomoedas foi abalado em novembro de 2022 por um acontecimento imprevisto que envolveu a bolsa FTX. Este incidente demonstrou as vulnerabilidades das bolsas centralizadas (CEX), levando a debates sobre o futuro do comércio de criptomoedas. Com as preocupações crescentes em torno das plataformas centralizadas, a comunidade de criptomoedas está a deslocar-se gradualmente para as trocas descentralizadas (DEX).

À medida que as trocas de moeda digital progridem, vários países começaram a reconhecer as moedas digitais, impondo, simultaneamente, regulamentações rigorosas. Obrigam os CEX a possuírem licenças de conformidade para poderem funcionar. Os requisitos rigorosos e a disponibilidade limitada destas licenças dissuadem muitas bolsas. À medida que o panorama das criptomoedas evolui, o debate entre as bolsas centralizadas (CEX) e as bolsas descentralizadas (DEX) intensifica-se.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Estudo do mercado, Dados de Marketing, Campanhas de Marketing, Canal cruzado, Dados dos consumidores, Estudo do mercado, Informações de marketing, Métricas de marketing, Influência de pares, Marketing estratégico, Marketing estratégico, Design responsivo, Medição, Conteúdo de marketing, Marketing multicanal, Marketing online, Conversão web