Bynder
flow-image

Gestão de Ativos Digitais versus Dropbox, Box e WeTransfer

Este recurso foi publicado por Bynder

As organizações raramente operam de formas que as soluções de função única possam acomodar plenamente, e as equipas tendem a trabalhar melhor em ambientes centralizados que são propícios à colaboração. Quando se trata de meios digitais, algumas plataformas podem ser para armazenamento, outras podem ser para as transferências, mas uma plataforma DAM é onde o conteúdo realmente vive. É o único lugar onde os ativos digitais - ou conteúdo, ou meios - são criados, geridos e armazenados. Se é uma equipa que precisa criar, gerir e armazenar conteúdo de forma dinâmica, a DAM é uma direção que vale a pena considerar.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Análise de marketing, Estratégia de marketing, Análise do cliente, Relacionamento com clientes, Análise do consumidor, Mineração de dados, Marketing digital, Marketing online, Marketing orientado a dados, Direcionamento, Exibir publicidade, Tecnologia de marketing, B2B, Inovação do marketing, Colaboração, Adaptação, Tecnologia, Marketing moderno, Segmentação