Informatica
flow-image

O Guia de Inteligência do Cliente do Diretor de Dados (CDO)

Este recurso foi publicado por Informatica

Dizer que o papel do Diretor de Dados (CDO) evoluiu rapidamente é um eufemismo. Criado há menos de uma década para concretizar objetivos de gestão de risco e conformidade, não é raro que o CDO de hoje assume a maior parte da responsabilidade pela execução da estratégia da organização para a transformação digital orientada por dados.  Deixe este guia fornecer ideias para casos de uso e melhores práticas de implementação para apoiar os seus objetivos. Embora não tenhamos coberto todos os casos de uso aqui, delineamos muitos dos mais comuns de uma variedade de indústrias. A oportunidade para os CDOs é impactar não só a estratégia de dados, mas também os resultados para o negócio. Deixe que os dados sejam o ctivo mais importante da sua organização.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Canal cruzado, Dados dos consumidores, Relacionamento com clientes, Direcionamento, B2B, Tecnologia