tapclicks
flow-image

Ferramentas de Relatórios das Agências de Marketing: 4 Fatores a Considerar

Este recurso foi publicado por tapclicks

O que deve procurar numa ferramenta de relatório de uma agência de marketing? Na nossa experiência, para agências maiores que administram vários clientes, a chave é a automatização.Os relatórios podem-se tornar uma grande quantidade de tempo para as agências, com os funcionários a gastar dezenas de horas todos os meses em tarefas repetitivas de relatórios. Portanto, comprar uma ferramenta de relatório que simplesmente demarque dados ou crie um painel genérico não é suficiente. Os funcionários da agência ainda terão de gastar dezenas de horas todos os meses em tarefas de relatórios mensais (puxar os dados certos, fazer cálculos para obter as chaves, criar relatórios para os clientes), a menos que os passos dos relatórios sejam automatizados.Leia agora para descobrir o que achamos que deve procurar pelos quatro recursos de automatização a seguir numa ferramenta de relatório de marketing.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.