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O estado da experiência do cliente

Este recurso foi publicado por Genesys

Os tempos mudaram. Os canais de experiência digital do cliente (CE) são dominantes - e os percursos para alcançar lealdade e crescimento incluem o encontro com os clientes na sua viagem, alinhando-se com as suas preferências, dando prioridade aos compromissos com clientes e funcionários, e aproveitando as tecnologias cloud.

Neste novo relatório global, a Genesys realizou um inquérito a mais de 2 600 consumidores e 690 executivos da CE nos EUA, América Latina, Médio Oriente/África, Europa e Ásia-Pacífico para compreender as viagens dos clientes e dos funcionários e facultar informações úteis para orientar a próxima fase das transformações da CE.

Descarregue o relatório para ficar a conhecer as principais prioridades estratégicas e os principais desafios que os executivos de CE enfrentam. Também irá obter informações sobre:

  • As últimas tendências em torno da digitalização, mudanças nas preferências dos canais dos consumidores, satisfação e atitudes em relação à personalização
  • De que forma os consumidores preferem interagir com um negócio e o que valorizam na experiência do cliente
  • Tecnologias de CE emergentes e  de que forma podem sobrecarregar os seus agentes e orquestrar a viagem do cliente

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